PROJETOS

Come Together

 

O CD foi lançado em 2014, e traz arranjos jazzísticos para canções dos Beatles. O show é em formato power trio: piano, baixo e bateria.

Saiba Mais

teias

 

O DVD e CD Teias  registra uma riquíssima experiência pessoal e profissional onde Túlio e o ex aluno de piano Rafa Castro se reencontram para unir dois pianos no mesmo palco em torno de descobertas, trocas e prazer em tocar juntos. No show, os músicos se revezam entre piano, teclado e acordeon.

Saiba Mais

túlio e dona Jandira

 

Neste projeto Túlio declara seu fascínio e admiração pela força da cantora que transforma uma rica história de vida em performances tão pessoais como cativantes.

Show em formato piano e voz.

Saiba Mais

em oferta

 

O músico atualiza seu lado criador de canções e dilata seu círculo de parceiros.  No show, duas vozes femininas  - Fran Curi e Luiza Lara – assumem os vocais, apresentando as canções  em arranjos  dinâmicos, com banda  formada por piano, baixo, bateria, violão e guitarra.

Saiba Mais

Paixão e fé

 

Uma bela história de admiração mútua une Túlio Mourão e a cantora Titane. O Projeto Paixão e Fé, em formato piano e voz, apresenta o encanto de canções da  tradição popular de compositores mineiros em clima de força, autenticidade, elaboração e refinamento.

Show em formato piano e voz.

Saiba Mais

Túlio Mourão e Célio Balona

 

Túlio Mourão e Célio Balona

compartilham o palco e somam emoção.

O show privilegia belas melodias que

ganham sofisticação harmônica no piano

de Túlio e lirismo no acordeom de Célio.

Saiba Mais

túlio e nonato luiz

 

Neste espetáculo de piano e violão que já passou por festivais nacionais e internacionais, os músicos /compositores interpretam temas autorais.

Saiba Mais

mutantes

 

O show marca o reencontro no palco da formação original do disco Tudo Foi Feito Pelo Sol, que tem Túlio Mourão nos teclados, Rui Motta na bateria, Antônio Pedro no baixo e Sérgio Dias nas guitarras. O disco é o mais vendido da história dos Mutantes e o que agregou maior número de fãs pelo mundo.

Saiba Mais

noturno

 

O programa Noturno é voltado para apreciação da música instrumental. Ao colocar a música dentro de um contexto audiovisual de qualidade, o programa ressalta ao público o alto nível e a versatilidade dos músicos apresentados. Nomes como Stanley Jordan, Paulo Moura, Jon Hendricks, Ron Carter, Cesar Camargo Mariano, Gilson Peranzzetta e Hermeto Pascoal já passaram pelo Noturno.

orquestra jovem de Divinópolis

 

Túlio Mourão é o diretor artístico do projeto, que é uma ação estruturante e permanente de formação artística e cultural e tem por base um núcleo de ensino de música com perfil de inclusão social, oferecendo alternativa de aprimoramento pessoal, qualificação profissional e integração assistida para a jovens de Divinópolis.

Visite o site do Projeto